terça-feira, 7 de julho de 2020

SEGURANÇA: 19ªCIPM/Viseu tem novo Comandante da tropa



Transmissão de Comando na 19ª CIPM/Viseu
Com Josebias Moura do Portal Gurupi, Major QOPM Jandyr, o novo Comandante
Major QOPM Jofre, o ex-comandante e Sargento PM Madson
Imagem: Portal Gurupi

Na manhã de ontem, 06/07, no Auditório da CIPM de Bragança, aconteceu a cerimônia de transmissão do Comando da 19ª CIPM/Viseu. O Major QOPM Jofre despediu-se do efetivo da companhia e deu posse ao Major QOPM Jandyr, que assumiu o comando dos policiais militares sediados no Município de Viseu.
O Major QOPM Jofre passou pouco mais de quatro meses à frente do comando do efetivo viseuense. Nesse pouco tempo esteve à frente de várias ações de combate à criminalidade do município.
Na sua despedida o ex-comandante falou de sua satisfação de ter estado à frente do efetivo viseuense, ainda que por pouco tempo. “Embora tenha sido por pouco tempo foi uma missão muito gratificante”, disse o ex-comandante.
Por outro lado, o novo Comandante, Major Jandyr, assume o Comando da 19ª CIPM/Viseu prometendo dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-comandante, na proteção e segurança do cidadão viseuense.
Estivemos no evento a convite do ex-comandante Major Jofre e representando a comunidade do Distrito de Fernandes Belo, que já há algum tempo vem desenvolvendo campanha visando promover maior integração Comunidade/PPD da Polícia Militar sediado na Vila de Fernandes Belo, mas com jurisdição em todo o Distrito.
Major QOPM Jofre fazendo sua despedida 

Parte da tropa 


Com Josebias Moura, Major QOPM Jandyr e Major QOPM Jofre
Imagens: Portal Gurupi e do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário